CONSTRUÇÃOIMÓVEIS

ADEMI-PR reconhece Átman Cabral como melhor projeto arquitetônico residencial de 2021

O empreendimento Átman Cabral, da Incorporadora MDGP, conquistou o troféu na categoria Projeto Arquitetônico Residencial no prêmio Incorporador do Ano 2021, promovido pela Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi-PR).

A entrega aconteceu nesta sexta-feira, 19 de novembro, no Centro de Eventos Positivo, no Parque Barigui, e marcou a abertura da Feira de Imóveis, que acontece de 18 a 21 de novembro, no mesmo local.

O Átman Cabral foi reconhecido por sua inovação, estética, sustentabilidade, tecnologias inovadoras, funcionalidade e adequação comercial. Assinado por grandes nomes como Triptyque Architecture, Escritório Burle Marx, BST Arquitetura e Studio Regina Bruni, o residencial conta com duas torres com amplo afastamento entre elas, o que garante privacidade e incidência de luz do sol, proximidade com o verde, terraços e varandas que contornam todo o apartamento, além de um paisagismo que dá a sensação de que cada um tem o seu quintal privativo.

Com soluções modernas e tecnológicas, que garantem sua eficiência energética e a segurança dos moradores, alto padrão construtivo e de acabamentos, o projeto recebeu no começo deste ano o Selo Procel, em seu maior nível, com pontuação A. O projeto do Átman Cabral tem também o certificado Green Building Council Brasil, vertente brasileira da certificação internacional LEED, que atesta o bom funcionamento e aproveitamento dos recursos utilizados pelo empreendimento.

Thomas Gomes (diretor da Huma Engenharia), Marlus Doria (diretor MDGP) e Eduardo Gomes (Aurora Centennial) | Fotos: Eneas Gomes

O prêmio Incorporador do Ano é promovido bianualmente pela Ademi-PR desde 1989, e visa estimular a excelência profissional, reconhecendo as empresas associadas com destaque em boas práticas empregadas no planejamento e na execução dos lançamentos imobiliários no Paraná.

Sobre a MDGP
Incorporadora com 14 anos de atuação em Curitiba, reúne profissionais experientes e com vontade de empreender de forma moderna e diferenciada, e tem à sua frente o engenheiro civil Marlus Doria, com 29 anos de experiência no mercado imobiliário. Em suas parcerias, conta com a participação da Aurora Centennial, grupo centenário de origem familiar que opera no Brasil, Estados Unidos e Europa e atua nos setores da indústria da madeira, construção civil, tecnologia e incorporação imobiliária. Saiba mais sobre a MDGP e seus lançamentos acessando www.mdgp.com.br

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo