PROJETOS

Conceito integrado harmoniza espaços em apartamento paulista

Projetado pela designer de interiores Norah Carneiro, o quarto da bebê e o lavabo também ganharam um novo layout

Com o intuito de elaborar uma área social integrada que atendesse os requisitos dos moradores, a designer de interiores Norah Carneiro, trouxe para “dentro” da varanda de 31m² de um apartamento no bairro nobre de São Paulo. O conceito integrado dos espaços, o ambiente gourmet com adega e mesa de jantar e um living social, que promove de forma harmoniosa, um oásis de convivência de muito conforto e tranquilidade, para que a família e os amigos possam degustar de bons vinhos, charutos, além de apreciar a boa música relaxante do piano disposto na sala.

Foto por: Rafael Renzo

Para garantir uma atmosfera aconchegante e contemporânea, Norah explorou como fio condutor, as poltronas de couro dos moradores, seguindo a mesma paleta de cores e design. Todo o mobiliário está harmonizado com o design de interiores do apartamento para não acarretar poluição visual.

Os painéis de madeira estão atrelados a porta mimetizada que dá acesso ao apartamento, assegurando um layout modernista e aconchegante. O grande destaque deste espaço é o quadro do artista plástico João Migotto, que provoca leveza através do toque da natureza.

Foto por: Rafael Renzo

No quarto da bebê os detalhes rosas dão o tom no ambiente, uma decoração suave, para influenciar no comportamento da nova moradora, sem muito exagero, com pequenos detalhes explorados através dos itens decorativos, a aquarela na parede é o grande triunfo deste pequeno espaço.

Foto por: Rafael Renzo @rafaelrenzo_fotografia

Já no lavabo a designer utilizou o papel de parede da Bucalo, com texturas e tons terrosos, oferecendo vitalidade, de maneira rápida e prática, transformando o lavabo em um ambiente agradável e aconchegante.

Serviço:
Norah Carneiro Design
Rua Comendador Eduardo Saccab, 215
Instagram: @norahcarneiro_arq

Via
Bruna Rodrigues
Fonte
MD assessoria & relacionamento

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo