COZINHA

Organizadores aramados transformam as louças em destaques na cozinha

Inovadores, facilitadores e cheios de charme: essas são características que definem os aramados da linha Utti, da Ordene. Perfeitos para prateleiras e armários da cozinha, esses organizadores criam conforto visual, dão destaque para as louças, protegem e otimizam espaço. Confira todos os modelos da Ordene e inspire-se para uma cozinha mais funcional!

CHEGA DE EMPILHAR PRATOS E XÍCARAS! ORGANIZADORES ARAMADOS PROPICIAM ERGONOMIA E PROTEGEM LOUÇAS DELICADAS

Para quê empilhar pratos rasos, fundos e de sobremesas, tornando a rotina complicada, se existem acessórios pensados para isso? Aproveitar a altura dos armários, além das larguras, é o grande diferencial da linha Utti, da Ordene, marca especialista em soluções para organização de ambientes. A linha é composta por aramados que possuem o diferencial de proporcionar a organização vertical e horizontal, aproveitando principalmente a altura das prateleiras, que geralmente é desperdiçada por quem não conhece essa alternativa. Eles conseguem ainda agregar à decoração dos ambientes por conta de sua estética clean, versátil e minimalista. Que tal conhecer um pouco mais sobre as funcionalidades de cada modelo?

ORGANIZADORES ARAMADOS PARA CANTOS

Os modelos para cantos dos organizadores aramados podem ser encontrados na versão dupla ou tripla e desempenham uma função quase que mágica, pois aproveitam aqueles cantinhos que não são percebidos e dificilmente seriam preenchidos com algum produto. Podem organizar diferentes tipos e tamanhos de pratos, bowls e copos.

ORGANIZADORES ARAMADOS RETANGULARES

Já os modelos retangulares são ideais para quem quer aproveitar toda a altura dos armários ou prateleiras, seja no tamanho P (25cm), M (35cm), G (40cm) ou o extensível (para até 65cm). Ao colocá-los no ambiente desejado, todo o espaço horizontal e vertical será aproveitado.

Nos tamanhos P e M os aramados conseguem manter objetos em ordem de forma muito compacta, já o tamanho G e o extensível são ideais para armazenar uma grande quantidade de louça de forma prática e que mantenha todos os itens visíveis.

ORGANIZADORES ARAMADOS PARA TAÇAS E ARAMADOS PARA XÍCARAS

Guardar as taças uma ao lado da outra e empilhar as xícaras são maneiras comuns de organização, mas que desperdiçam espaço e podem danificar as peças, especialmente no caso das taças e das xícaras. Para solucionar os dois problemas e preservar essas peças mais delicadas, o Organizador Aramado para Taças e o Organizador Aramado para Xícaras podem ser instalados nas prateleiras, para que os itens fiquem enfileirados e suspensos de forma segura e organizada. No modelo para taças, é possível armazenar até 6 peças, e no modelo para xícaras, 8 peças.

ORGANIZADORES ARAMADOS PARA PRATELEIRAS

Os organizadores aramados para prateleiras conseguem dar um ótimo uso para os espaços vazios dos armários, isso porque, de maneira sutil, eles ficam suspensos sendo capazes de armazenar diversos alimentos e louças de forma que não atrapalhem o acesso e nem a visão dos demais itens.

Disponível em 3 opções de tamanhos, P (25cm), M (35cm) e G (40cm), organiza itens mais delicados como temperos em embalagens de vidro e enlatados que precisam estar sempre a vista na hora de cozinhar.

Em cozinhas desorganizadas é comum que as embalagens sejam guardadas em pé, o que dificulta a visualização. Por isso, o modelo de aramado para prateleiras específico para embalagens também facilita o acesso a esses acessórios tão usados na cozinha, pois ficam enfileirados um ao lado do outro tornando o seu armazenamento mais inteligente.

Organizador para Embalagens

ORGANIZADOR ARAMADO PARA TAMPAS

As tampas das panelas são vistas como grandes vilãs que impedem uma boa organização da cozinha por parecem não se encaixar em nenhum local e causarem aquele aspecto bagunçado. Por isso, o Organizador Aramado para Tampas é a solução para manter organizado esses itens que estão em uso o tempo todo, mas que precisam ter um local para voltar depois. Podem, inclusive, ser deixadas em cima de bancadas como item decorativo. O acessório é recomendado também para organizar frigideiras, que assim como as tampas de panelas, acabam ficando deslocadas pela cozinha.

ORGANIZADOR ARAMADO EM DEGRAUS

Fácil visualização dos produtos, otimização de espaço e altura, essas são as vantagens oferecidas pelo Organizador Aramado em Degraus, evitando que alimentos acabem indo parar no fundo dos armários e sendo esquecidos. Mas mesmo que os produtos sejam colocados mais ao fundo, com este acessório fica fácil de visualizá-los e pegá-los.

Todos os aramados são produzidos na cor branca, o que facilita que se adaptem a qualquer decoração e deem destaque para as louças, trazendo um ar moderno para a cozinha. Além disso, a versatilidade está presente também no fato de todos os modelos dispensarem o uso de ferramentas para serem montados e instalados, isso permite fácil locomoção dos organizadores e evita dano aos móveis.

Sobre a Ordene

A Ordene desponta como a empresa que entrega os mais inteligentes e criativos sistemas de organização de ambientes desde 2001, quando foi criada. Sempre de olho no futuro, a especialista no setor introduziu novidades ao mercado brasileiro e conta com 11 linhas focadas em atender diferentes necessidades, são elas: Hana, Utti, Bel, Radical Color, Vac Bag, Log, Aplik, My Closet, Vig, Joy, e Office Line. Juntas, as linhas contemplam 500 produtos com diferentes propostas, mas que englobam 6 principais categorias: organizar, otimizar, proteger, lavar, cuidar e facilitar.

Reconhecida no mercado, busca constantemente por novas soluções que tornem os lares mais funcionais, atendendo as necessidades e prioridades de cada família.

A empresa faz parte das Empresas InBetta, que reúne importantes marcas, como Bettanin, Atlas, Sanremo, Superpro, Lanossi Beauty & Care e Bettech. Com uma essência criativa, inquieta, que está de olho no futuro e sempre pronta para fazer o novo, a holding carrega grande significado em seu nome: O “In” significa o constante; “Betta”, a transformação.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo