REVESTIMENTOS

Ceusa apresenta nova coleção com três porcelanatos inspirados na lua

Há opção em grande formato e peças menores com relevo metalizado

Inspirada na Lua, a nova coleção da Ceusa traz a atmosfera do universo para dentro de casa. Com três opções de formatos, as peças de porcelanato podem ser assentadas com junta seca, dando a sensação de painel único e podem ser utilizadas nas mais variadas composições.

A coleção Lua traz peças em mega formato, no tamanho 100×100 e tons em cinza, como a superfície do nosso satélite. Há ainda duas opções decoradas, que se complementam e unem um efeito metalizado localizado em micro relevos, no formato 32×100.

Esta coleção vai além da atmosfera da Terra, trazendo um pedacinho da lua para dentro dos espaços. Várias suposições já surgiram sobre do que é feita a lua. Amostras retiradas do espaço na década de 60 revelaram a presença de basalto, componente de rochas vulcânicas como as encontradas aqui na Terra.

Sobre a Dexco

A Dexco por meio das marcas Deca, Portinari, Hydra, Duratex, Ceusa e Durafloor oferece soluções que combinam estética e funcionalidade, promovendo conforto e bem-estar. A empresa é brasileira, privada e de capital aberto, controlada pela Itaúsa – Investimentos Itaú S.A – e pelo Bloco Seibel.
Com sede administrativa em São Paulo, conta com 21 unidades industriais e florestais estrategicamente localizadas (Estados de Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo), além de três fábricas de painéis na Colômbia – Dexco Colômbia. Também está à frente da LD Celulose, por meio de uma joint venture com o Grupo Lenzing e da Caetex, joint venture criada para o plantio de florestas de eucalipto em Alagoas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo