FEIRAS & MOSTRASPROFISSIONAIS

Brunete Fraccaroli aposta no branco e no ouro na Casacor SP

Revestimentos Portinari reforçam tom de elegância e sensibilidade ao projeto da arquiteta

Inspirada na simbologia do branco e do ouro, a arquiteta Brunete Fraccaroli apostou no significado subjetivo das cores para trazer leveza e pureza à CASACOR São Paulo 2021. Reconhecida pelo colorido de seus projetos, a profissional decidiu trabalhar a paleta mais neutra, que segundo ela, é capaz de transmitir de maneira indireta e sensível as temáticas da atualidade.

Foto: Renato Navarro/CASACOR

Para essa cozinha integrada ela trouxe o branco que simboliza a paz e está ligado à limpeza, uma questão que sempre foi importante na vida de todos, sobretudo na pandemia. Já o dourado remete ao sol que é fonte de saúde e representa o renascimento alcançado com os avanços da vacinação.

Para finalizar o tom de sensibilidade do ambiente, o porcelanato em grande formato Neutral traz a resistência do Pietra Portinari Prime em um produto clássico e neutro. Uma coleção em tamanho 100×100 para ambientes que pedem durabilidade e elegância.

A mostra pode ser conferida até o dia 15 de novembro, no Parque no Mirante, anexo ao Allianz Parque, com o tema Casa Original.

Sobre a Dexco

A Dexco por meio das marcas Deca, Portinari, Hydra, Duratex, Ceusa e Durafloor oferece soluções que combinam estética e funcionalidade, promovendo conforto e bem-estar. A empresa é brasileira, privada e de capital aberto, controlada pela Itaúsa – Investimentos Itaú S.A – e pelo Bloco Seibel.

Com sede administrativa em São Paulo, conta com 21 unidades industriais e florestais estrategicamente localizadas (Estados de Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo), além de três fábricas de painéis na Colômbia – Dexco Colômbia. Também está à frente da LD Celulose, por meio de uma joint venture com o Grupo Lenzing e da Caetex, joint venture criada para o plantio de florestas de eucalipto em Alagoas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo