Publicidade
Ambientes

Tendências de cores para as casas em 2021

É inegável que 2020 foi um período de transformações, reflexões e aprendizados. Para 2021 a maioria das pessoas está buscando mais tranquilidade, harmonia e conforto e isso também reflete nas tendências de cores para as casas.

A cor verde menta traz um frescor e uma leveza e pode ser usada tanto em ambientes maiores quanto em espaços menores. O azul-bebê e os tons terrosos claros também estão em alta e inspiram tranquilidade para o ambiente.

“Ao longo do ano passado fizemos muitas pinturas com efeitos decorativos. Cimento queimado, por exemplo foi uma grande tendência e continua em alta em 2021. Também vale destacar a pintura geométrica, que você pode combinar tons criando um espaço exclusivo e com muito estilo, descreve André Sprone, um dos fundadores da Mão na Roda, a primeira startup brasileira de serviços profissionais de pintura.

Outra tendência de pintura para ambientes domésticos são as cores que trazem boas energias e boas vibrações. “Dentro das cores vibrantes, podemos destacar o amarelo, o laranja e o coral para ambientes externos. Vemos que a cor vermelha continua em alta e pode ser utilizado na sala de estar, por exemplo.

Sobre Mão na Roda: A Mão na Roda é uma empresa que trabalha exclusivamente com serviços profissionais de pintura em São Paulo, e foi a primeira startup brasileira com esse escopo. Com a missão de profissionalizar o setor, conecta clientes a pintores profissionais experientes, além de fazer toda a gestão logística da pintura e fornecer somente materiais de qualidade por meio da sua parceria com a Suvinil. Saiba mais em> www.maonaroda.com

Botão Voltar ao topo