DECORAÇÃOMÓVEIS

Todo o estilo das poltronas Natuzzi Italia e Natuzzi Editions

Uma estética acolhedora em estilo e conforto define as linhas de poltronas Natuzzi Italia e Natuzzi Editions. Das clássicas às contemporâneas, trazem em versões mais robustas ou delicadas, cores e acabamentos, peças que materializam a personalidade de espaços pensados para receber ou descansar.

Natuzzi Italia – Blossom – Claudio Bellini

Os anos 1950 voltam com estilo na poltrona Blossom. O design altamente convidativo alude ao perfil de um botão e formas generosas conferem um conforto visual exclusivo que é confirmado pela qualidade do seu estofamento. O perfil bergère é emoldurado por uma base de madeira, pensado para um ambiente eclético e sofisticado.

Natuzzi Italia – Dodi

Com um design envolvente, a poltrona Dodi está disponível em uma ampla gama de revestimentos em couro, tecido ou em uma mistura de ambos. Seu tamanho compacto, combinado com uma estética elegante, amplia possibilidades de uso em qualquer tipo de ambiente.

Natuzzi Editions – Greg

Linearidade e versatilidade em uma poltrona de formas delicadas, perfeita para qualquer espaço e estilo de mobiliário. A sutileza do braço curvilíneo torna a estética de Greg ainda mais singular. Os pés, em metal fino, oferecem leveza e personalidade, um importante detalhe que define a estrutura deste modelo.

Natuzzi Editions – Carino

Um design moderno e contemporâneo define a poltrona Carino. Com uma forma original, os apoios de braço trazem uma sensação de dinamismo. Instalada em uma base de metal refinada, as linhas simples se estendem até as almofadas do encosto, apoiadas no corpo, que oferecem o amortecimento macio do assento. Disponível em uma ampla gama de cores, em couro e tecido.

Natuzzi Editions – Poli

O charme do vintage irradia da poltrona Poli, com um design cujas linhas e materiais evocam o passado e criam uma atmosfera atemporal. Projetada como um invólucro confortável e convidativo, é uma peça compacta acomodada por uma estrutura de metal que envolve parte do assento.

Natuzzi Editions – Picture

Há um design limpo e linear na poltrona Picture, que usa inspiração dos anos 1950 como referência. Pés elegantes e leves, de diferentes alturas, amplificam a sensação de conforto, garantindo uma ótima ergonomia. A poltrona parece ter um encosto duplo – uma peculiaridade de design, mas também uma forma de ampliar o conforto.

Natuzzi Editions – Botao

A poltrona Botao tem um design marcante, que atende a estilos de decoração inspirados na contemporaneidade. Com base fixa ou giratória, integra-se facilmente na área de estar e dormir, tornando-se um assento exclusivo e convidativo, que pode ser personalizado em couro ou tecido.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo