BANHEIRO

Chuveiros digitais Hydra garantem banho confortável sem desperdício

Os chuveiros digitais Hydra trazem recursos que ajudam a controlar o consumo de água e energia e ainda tornam possível escolher a temperatura exata do banho, sem a necessidade de diminuir a vazão. Visores instalados nos produtos oferecem indicadores de consumo e aquecimento, o que torna o uso mais simples e funcional.

Safira Bivolt

O chuveiro Safira Bivolt traz um design futurista e visor que permite checar e selecionar a temperatura exata da água. Assim, com mais opções de temperatura, é possível economizar energia, pois utiliza somente a capacidade da potência necessária para o aquecimento da água. Além disso, o visor digital também mostra a quantidade acumulada de litros de água utilizados durante o banho, em tempo real.

Além dos recursos tecnológicos, o chuveiro torna o uso prático e funcional desde a instalação. Por ser bivolt, anula a necessidade de saber qual é a voltagem da residência na hora da compra. Disponível na cor branca.

Polo Hybrid

Os chuveiros híbridos, como o Polo Hybrid são ideais para quem já possui algum sistema de aquecimento, solar ou a gás, por exemplo, pois garantem a temperatura selecionada durante o banho todo.

Este modelo conta com um mecanismo inteligente que registra a temperatura da água e aquece somente a diferença da que foi selecionada pelo usuário no visor, o que torna o banho mais sustentável. Assim que a água quente do sistema de aquecimento chega, o aquecimento do chuveiro é inativado automaticamente, o que evita o desperdício de água no início do banho.

Outra característica deste produto é o sistema eletrônico digital, em que é possível escolher a temperatura exata de cada banho por meio do visor, deixando-o muito mais personalizado e podendo ser feito com o chuveiro em funcionamento.

O Polo Hybrid apresenta um design de linhas retas e espalhador retangular, proporcionando um banho de ombro a ombro. O chuveiro pode ser encontrado nas versões 127V: 5500W e 220V:7700W e nas cores branca e preta.

Hydra Falls

Um banho onde você controla o tipo de jato e escolhe a temperatura ideal para o seu conforto. O chuveiro digital Hydra Falls inova com três tipos de jato em um mesmo produto: jato ombro a ombro, jato concentrado e jato extra (ducha manual).

A coluna de banho robusta concentra os botões seletores de jato e temperatura e ainda conta com um visor que apresenta a temperatura precisa do banho. Além disso, traz também um mecanismo híbrido e inteligente para registro e aquecimento de temperatura, ideal para otimização de uso em residências com sistema de aquecimento, solar ou a gás, uma vez sem mantém ativo somente enquanto é necessário.

A ducha manual segue o padrão de dimensões maiores e pode ser instalada na estrutura do chuveiro ou outro ponto do box, ampliando o conforto durante o banho.

Botão Voltar ao topo