ÁREAS EXTERNASCOZINHA

Setembro é mês da churrasqueira Elettromec

Marca de equipamentos de cozinha e áreas gourmet está com 40% off em churrasqueiras em Setembro

Brasileiro ama um churrasco, faça chuva, faça sol o tradicional almoço de domingo sempre acaba indo para a descontração de um churrasco em família e amigos. Alinhado com os desejos do cliente, a Elettromec está com 40% off em na sua linha e churrasqueiras Professional, disponíveis nos tamanhos de 65, 75 ou 95 centímetros. Uma mais compacta, uma intermediária e uma maior, para grandes recepções.

O equipamento é Built-in, projetado para ser totalmente embutido e utiliza pedras cerâmicas para defumar e manter o sabor tradicional do churrasco. A tampa com dupla camada em aço inoxidável 304, auxilia no isolamento térmico, traz robustez ao produto e também é mais resistente à oxidações.

Especialmente, neste mês de setembro, fazendo o cadastro no site, o cliente recebe um e-book com cinco receitas exclusivas, assinadas pelo Chef André Boccato. Confira mais informações sobre os produtos e encontre a loja mais próxima em: https://elettromec.com.br/.

CHURRASQUEIRA PROFESSIONAL GÁS 95CM

CHURRASQUEIRA PROFESSIONAL GÁS 95CM

A Churrasqueira Professional 95 cm é uma excelente opção para quem gosta de receber. Suas pedras de cerâmica têm a função de defumar e manter o sabor incomparável de carne preparada no fogo. Aqui são as pedras vulcânicas reutilizáveis as responsáveis pelo sabor inconfundível.

CHURRASQUEIRA PROFESSIONAL GÁS 75CM

CHURRASQUEIRA PROFESSIONAL GÁS 75CM

A Churrasqueira Professional 75 cm é a de tamanho intermediário da linha de churrasqueras Elettromec e possui Grade em aço inoxidável com 8 mm de diâmetro, que garante maior segurança, performance e durabilidade. Além do separador de temperatura, que permite até 2 zonas de trabalho com temperaturas distintas.

CHURRASQUEIRA PROFESSIONAL GÁS 65CM

CHURRASQUEIRA PROFESSIONAL GÁS 65CM

Para quem busca uma solução mais compacta, a Churrasqueira Professional 65 cm é a escolha ideal, com dois queimadores em aço inoxidável fundido e potência de 3.500W, o recurso Infrared Steakzone, ajuda a selar carnes, mantendo a suculência.

Via
Camila Bertuzzi
Fonte
Cixcomunica

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo