BANHEIRO

Celite lança torneiras nas cores Rose Gold, Gold e Preto Matte

A Celite investiu em sua tecnologia de produção para desenvolver a linha Basic de torneiras com três opções de cores: Rose Gold, Gold e Preto Matte.

Sem medo de descascar ou perder a cor, a marca assegura a longevidade dos modelos coloridos graças a exclusiva tecnologia High Coat®. Trata-se de um revestimento feito com a mistura especial de materiais de alta qualidade. A superfície leva camada de níquel, metal nobre que não corrói nem oxida facilmente.

O níquel aumenta a durabilidade do produto, além de criar uma condição perfeita para receber o revestimento com a tecnologia High Coat®. Quando esse revestimento especial é a aplicado, ele adere perfeitamente ao níquel, garantindo uma superfície extremamente resistente.

Com design versátil, as torneiras coloridas são perfeitas para todos os estilos de projetos – desde comerciais, com grande fluxo de público, assim como os residenciais em todas as localidades, incluindo as regiões litorâneas.

A facilidade de uso no dia a dia é outro atributo que valoriza a linha Basic da Celite. Junto com o design versátil e acionamento de fácil abertura, com mecanismo ¼ de volta e o arejador, que propicia o uso consciente da água, gerando uma economia de até 50% de água, o acabamento matte é perfeito para mandar embora as preocupações e trazer a certeza de um aspecto belíssimo em 100% do tempo.

Outro destaque é a garantia de fábrica. A marca oferece 10 anos de cobertura tanto no acabamento quanto no mecanismo, tornando-se a garantia mais completa do mercado brasileiro. Nas versões bica baixa, alta e de parede, a linha passa a ser encontrada no início de setembro de 2022.

Botão Voltar ao topo