REVESTIMENTOS

Roca Cerámica se inspira em mármores exóticos para linhas de porcelanatos

A Roca Cerámica, cada vez mais tem investido no fascínio proporcionado pelos mármores exóticos, através de séries de porcelanatos em superformatos, que têm o poder de valorizar espaços. Conheça algumas linhas de mármores exóticos da marca:

Alpi (120 x 250cm)

O Mármore Verde Alpi é uma rocha habitualmente encontrada na região da Itália. De um verde intenso e uniforme, apresenta veios brancos que contrastam com o fundo. É um dos mármores mais raros encontrados na natureza, característica que o torna exótico e desejado. Os porcelanatos no SuperFormato 120x250cm são inspirados na pedra natural e reproduzem todas as nuances e variações de desenho. As lâminas são apresentadas nas versões mate, com toque acetinado e micro crystal, com brilho intenso.

Rosso Lepanto

Rosso Lepanto (120 x 250 cm)

O Mármore Rosso Lepanto é uma rocha extraída na Turquia e se evidencia por seu fundo vermelho cereja profundo e intenso, que contrasta com veios brancos marcantes. É um dos mármores mais raros encontrados na natureza, característica que o torna exótico e desejado. Fabricado no SuperFormato 120×250 cm, é apresentado na versão micro crystal, com brilho intenso e alta definição. A naturalidade da rocha é reforçada pelo amplo formato das placas que podem ser aplicadas em pisos ou paredes com juntas quase imperceptíveis ou revestir tampos, bancadas ou elementos de arquitetura como lareiras e painéis.

Marble Nouveau

Marble Noveau (120 x 120cm e 120 x 250cm)

A Série Marble Nouveau oferece tonalidades navy com sobreposição de veios em tons que vão do nude ao ouro. A amplitude de formato e o brilho intenso do acabamento micro crystal acentuam o caráter da pedra natural. A aposta da coleção Essential são os mármores exóticos, valorizados pela tendência High-Low em que é possível combinar elementos suntuosos a mais sóbrios, criando uma harmonia inesperada. Disponível nos SuperFormatos 120x120cm e 120cmx250cm, a linha possui um visual limpo, com apenas 7 mm de espessura.

Calacata Renoir

Calacata Renoir (120 x 250cm)

A linha Calacata Renoir apresenta a reprodução fiel da pedra natural em placas SuperFormatos 120×250 cm, de apenas 7mm de espessura, que imprimem uma estética atemporal aos porcelanatos. O acabamento micro crystal realça o brilho da superfície, confere profundidade e torna o desenho mais nítido. Seus veios fluídos percorrem toda a superfície das peças e se encontram de forma perfeita.

Marrom Emperador

Marrom Emperador (120 x 250cm)

A Série Marrom Emperador é a personificação do mármore espanhol de mesmo nome. Sua superfície explora as nuances cromáticas do marrom com veios abertos em tonalidades claras e escuras que se distribuem de forma irregular por toda a peça. O SuperFormato 120x250cm amplia suas possibilidades de uso para tampos, bancadas e detalhes personalizados. Quando aplicado em pisos e paredes, as duas versões de acabamentos, mate e polida, permitem integrar áreas com diferentes usos e manter a unidade estética.

Noir St Laurent

Noir St Laurent (120 x 120cm)

Com estética clássica, a série Noir St Laurent foi inspirada no exótico mármore francês. A base negra, com nuances de cinza e marrom, traz veios dourados que percorrem a superfície de forma delicada. Ideal para trazer personalidade aos espaços, pode ser aplicado em áreas internas secas de tráfego médio.

SuperFormatos

Os SuperFormatos são uma aposta da Roca Cerámica, que se posiciona como a empresa com maior diversidade de revestimentos de grandes dimensões em todo o mercado. Disponíveis nas dimensões 120x120cm, que agrega versatilidade; 100x200cm, perfeito para reformas em apartamentos; pois traz a altura limite para ser transportado em elevadores, e 120x250cm, que traduz o pé-direito padrão das construções brasileiras.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo