REVESTIMENTOS

Portobello apresenta lançamentos na Cersaie 2022

O Portobello Grupo participa entre os dias 26 e 30 de setembro, da Cersaie 2022, em Bolonha – Itália. O evento é considerado uma das mais importantes feiras de revestimento do mundo e traz as principais tendências deste mercado. Em sua última edição, no ano de 2021, a Cersaie recebeu 63 mil visitantes, que puderam conferir as novidades de 623 expositores, representantes de 28 países.

A empresa participa da feira com um estande fruto da colaboração criativa entre o arquiteto Giovani Bonetti, da MarchettiBonetti+ Arquitetos Associados, e a equipe de Branding da Portobello. No local, o grupo irá expor alguns dos lançamentos da Coleção 2022 Unlimited Dreams. Entre as novidades destaca-se a linha Oh!Take assinada pelo mestre da arquitetura brasileira Ruy Ohtake.

Para que o público possa vivenciar melhor o portfólio da empresa, o estande será dividido em cinco ambientes com fachadas dedicadas especialmente às lastras Portobello. O principal diferencial desta solução é o formato das superfícies, que podem chegar ao tamanho de 1,80 por 3,60 metros. Uma revolução no universo da cerâmica, as lastras representam um novo patamar de soluções para a arquitetura, desde o revestimento de pisos e paredes com a diminuição do rejunte, até a decoração, com mobiliários, e fachadas em grandes obras.

“É muito importante para nós da Portobello sermos parte de um evento que é vitrine internacional para o mercado de revestimentos como a Cersaie. Participar de uma feira como essa, é o resultado de estarmos atentos às mais importantes tendências de comportamento mundiais e locais, um combustível para continuarmos evoluindo e consolidando um portfólio inovador, forte e expressivo”, afirma Mauro do Valle, CEO do Portobello Grupo.

O evento, que acontece todos os anos, traz empresas líderes de todo o mundo para apresentar de maneira antecipada tendências e tecnologias em superfícies, móveis de banheiro e acabamentos para projetos arquitetônicos.

Cersaie 2022
26 a 30 de setembro de 2022,
Centro de Exposições de Bolonha, Itália
Mais informações https://www.cersaie.it/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo