CASANEWS

Eletrodomésticos de luxo marcam presença na CASACOR Ribeirão Preto

Espaço gourmet com produtos da Evol poderão ser vistos pelo público em quatro ambientes exclusivos da mostra

A Evol, empresa brasileira especializada no que há de mais avançado em eletrodomésticos de luxo para espaços gourmet, participada 3ª edição da Casacor Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

Para a mostra, que acontece de 21 de setembro a 07 de novembro de 2021, a marca estará presente em quatro dos 38 ambientes, com a Churrasqueira Florence EVOL, Beer Center 135 litros Evol e Adega 46 garrafas Evol, em parceria com a Máxima Gourmet de Ribeirão Preto (@maximagourmetrp).

Evol na Casa Cor Ribeirão Preto | Foto: Sarita Ávila

“Mais do que nunca, de 2020 para cá, a casa ganhou um significado muito forte, não é somente a moradia. É o local de trabalho, é o nosso lar, nossa base. E as pessoas passaram a olhar e a investir em vários ambientes da casa. Desde um espaço que virou o escritório para o home office até a área gourmet. Quem já tinha uma área gourmet decidiu investir mais nesse local da casa, como novos produtos. E quem ainda não tinha, aproveitou para criá-lo”, conta Adelfo Cidi Júnior, fundador e diretor executivo da empresa.

Inspiração

Adelfo Cidi Júnior lembra que uma das premissas da Evol é criar linhas de produtos, como churrasqueiras e coifas, de acordo com as necessidades do consumidor brasileiro, que cada vez mais tem investido no espaço gourmet da residência.

“Estamos honrados em participar da CasaCor de Ribeirão Preto, com um grande parceiro da cidade, a Máxima Gourmet.

O designer Emmanuel Melo, diretor da StudioIno, é quem assina a linha Evol. Segundo o designer, compreender os desejos e as formas de uso dos produtos é o ponto de inspiração para a criação. “Hoje, o caminho do projeto parte das pessoas, o que revolucionou o papel do design. É a experiência do usuário, as pessoas no centro do projeto”, define Melo.

A parceria Evol com renomados arquitetos

Aconchego e praticidade são as palavras chaves deste ano na CASACOR Ribeirão Preto, que traz ambientes ideais para trabalho, descanso e conexão com o mundo e a saúde física e mental. Para fortalecer a marca e a parceria de anos, a Evol convidou quatro arquitetos renomados para idealizar em conjunto espaços gourmet que reforçam todo o DNA da marca: aconchego, sustentabilidade e bem-estar para todas as famílias que desejam celebrar a vida.

Sarita Ávila, jovem arquiteta propõe reinventar a casa moderna com um maravilhoso Spa Mediterrâneo de 143 m² para relaxar, repensar e repor energias neste período em que o corpo e a mente precisam de equilíbrio. Em tempos de pandemia, o espaço reflete um dos ambientes mais procurados nas casas contemporâneas.

Eduardo Correia, jovem arquiteto paulistano idealizou o espaço Soleil – Home Office como parte de uma residência projetada para um terreno real, localizado no Condomínio Ipê Branco em Ribeirão Preto. Este tema tão pertinente ao momento em que vivemos, foi escolhido por trazer inúmeras possibilidades projetuais, estéticas e funcionais, tais como; living, escritório, gourmet, copa, área de pesquisa e lavabo.

Roberta Alonso e Mariana Oliveira, dois talentos da cidade acreditam que a arquitetura é semelhante à arte, por transformar sonhos em realidade. Para esta edição da Casa Cor Ribeirão Preto, ela criaram o Hype Perplan Viver Bem, uma varanda descolada, cheia de afeto além de um espaço estruturado que é a tendência da vez para quem curte decór minimalista, mas sem deixar de ser moderno.

SERVIÇO
CASACOR Ribeirão Preto 2021
Quando: De 21 de setembro a 07 de novembro
Horários: De terça a quinta-feira das 15h às 21h, sexta-feira 15h às 22h e sábado das 14h às 22h (*venda de ingressos até às 20h). Aos domingos, das 15h às 20h
Local: Av. Carlos Consoni, nº220, Jardim Canadá, Ribeirão Preto (SP)

Sobre a EVOL

A Evol traz o que há de mais avançado em Eletrodomésticos de Luxo para Espaços Gourmet, Linha completa de Churrasqueiras a Gás, Coifas, Cervejeiras, Adegas, Side Burner e mais. Presente no mercado brasileiro há sete anos, a EVOL é reconhecida como uma importante desenvolvedora de produtos para o espaço gourmet que une praticidade, segurança, design moderno, elegância e funcionabilidade. A EVOL está presente em 17 estados do país em 200 lojas de eletro de luxo, com mais de 25 mil unidades vendidas.

Para mais informações sobre a marca, acesse o site: www.evol.com.br ou o instagram @evol_br #espaçogourmet #evolbr #acasadofuturo #eletrodomesticosdeluxo

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo