ÁREAS EXTERNASMÓVEIS

Móveis para área externa com estilo e conforto da Saccaro

Já pensou chegar em casa, descansar na varanda, com uma brisa natural e elementos que te ajudem a relaxar e curtir esse espaço tão convidativo da casa?
Para seu terraço ser acolhedor, natural e simplesmente lindo, fizemos uma seleção de móveis para compor uma sacada dos sonhos, com móveis indoor e outdoor e deixar seu cantinho com seu estilo.

Veja, e inspire-se.

Poltrona Lonca

Com materiais nobres e formas acentuadamente horizontais, esta coleção oferece um sentar espaçoso e confortável. As tiras de couro com sua cor e textura transformam-se em um exclusivo acabamento cuidadosamente elaborado pelos artesãos. É o couro em sua expressão natural com um trançado ortogonal e dinâmico. A estrutura em madeira maciça escura define a composição entre o couro claro e o estofamento. O conforto fica garantido pela presença da almofada em fibra siliconada no encosto.

Balanço Outdoor Capadócia

A região da Capadócia foi moldada durante milhares de anos pela natureza e pela história. Sucessivos depósitos de sedimentos vulcânicos de diferentes densidades expostos a erosão criaram uma das paisagens mais insólitas do planeta. Por centenas de anos nesses vales da Turquia, comerciantes, agricultores e criadores de cavalos construíram suas casas encrustadas na rocha, cultivaram o solo fértil, presenciaram a ascensão e queda de reinados e ligaram o ocidente e o oriente. Tão cheia de magia quanto a própria Capadócia é o sonho de voar, e o balão é a materialização mais poética desta fantasia. O balão vaga pelo céu por onde o vento o conduzir, um misto de aventura e entrega. A bordo de um pequeno cesto, suspenso a centenas de metros por um balão de ar quente, é difícil não se sentir refém da liberdade. Pelo céu da Capadócia, balões cheios vagam procurando um lugar pra pousar. Se me perguntassem o que os balões fazem? Eu diria que mudam as pessoas. De um ponto a outro e seus pontos de vista. O que a natureza esculpiu em milhões de anos no vale da Capadócia testemunha a transformação do homem em alguns minutos de voo.

Poltrona Pousada

A linha Pousada ao mesmo tempo que é básica se torna conceitual e versátil. A firmeza do desenho transfere a imponência da madeira para o produto. Clássica e moderna, a linha Pousada cruza uma linha tênue entre os dois mundos.

Banco Couro Gianduia

O Banco Gianduia com base em madeira e assento estofado está disponível na versão 2 e 3 lugares.
Apresenta um visual contemporâneo aliado ao conforto e a funcionalidade, o que permite integrar diferentes espaços, desde livings, hall de entrada, espaços de descanso, de passagem e até dormitórios.
Possui uma boa variedade de acabamentos seja na estrutura de madeira ou em seu assento que pode ser em tecido, couro ou camurça.

Banco Fenda

O Banco Fenda foi criado como um complemento multifuncional para ambientes externos. O desenho do produto tem uma abordagem escultural, inspirada nas próprias formas naturais da matéria prima em questão – a madeira. O corte e “abertura” na parte de cima da “tora de madeira” sugere movimento de uma forma natural. A forma natural e a textura da madeira maciça, em contraste com as linhas limpas e controladas, exploram o limiar entre as formas naturais e “artificiais” (aquilo que é feito pelo homem). *Produtos vendidos separadamente.

Esta linha foi projetada em plena pandemia, onde fomos obrigados a dar uma pausa e valorizar o nosso entorno, a percepção do mundo real, em casa, observando a natureza e disfrutando o presente sem pensar no amanhã. Carpe diem…colha o dia, aproveite o instante. de essa observação aparece uma construção mínima, natural e espontânea. A linha traz 3 elementos da natureza, a madeira representada pelos galhos das arvores se traduz nas estruturas cruzadas das cadeiras, bancos, sofá e poltronas. As folhas aparecem como uma pele tramada que viram assentos e encostos, mostrando os desenhos geométricos das fibras tecidas como a estrutura das folhas olhadas na contraluz, e as cores que inspiram como as das flores e frutos diversos representadas nas cores dos tecidos das almofadas e tampos das mesas! O foco sai do produto, o foco está na relação do ser humano com a natureza, onde se materializa em um mínimo de matéria criando um objeto pela sua função em servir ao observador.

*Produtos vendidos separadamente.

Chaise Talipot

Aconchegante como a sombra das palmeiras em um dia de sol, a coleção Talipot traz uma nova leitura para a padronagem Herringbone, utilizando a não apenas como acabamento, mas sim como sua própria estrutura e identidade. Tendo a leveza como alma, a peças propõem uma aparência flutuante e etérea, com almofadas praticamente suspensas no ar e sombras que expressam o frescor da brisa passando por entre seus vãos. Um projeto ambicioso, em que a inovação dos métodos construtivos foi fator fundamental para tornar realidade as premissas conceituais da coleção.

Sobre Saccaro

Fundada em 1946, a empresa, instalada no município de Caxias do Sul (RS), com fábrica construída na vila de Ana Rech da mesma cidade, produz peças para áreas indoor, outdoor e inshade. Responsável pela criação de peças de design que o mundo inteiro reconhece, a Saccaro está presente nas cinco regiões do Brasil oferecendo novas experiências em mobiliário de alto padrão para quem reconhece o valor do toque artesanal. Desde 1984 a empresa se alia a arquitetos, designers e artistas para criação de peças e móveis que traduzam o seu talento e a artesania Saccaro, transformando-as em sinônimos de mobiliário belo, funcional e singular. https://saccaro.com.br/.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo